FOTO KIRLIAN em São João Del Rei

BIOELETROGRAFIA / EFEITO KIRLIAN 

Jose Angelo Monteiro da Costa – janngelo@hotmail.com

A Bioeletrografia

Foto da Polpa do Dedo

A Bioeletrografia é um método de análise das condições emocionais e físicas do ser humano.  Baseia-se na interpretação do espectro de cores, captado por uma película fotográfica, gerado pela ionização de gases e vapores exalados pela pele da polpa dos dedos.

Resumindo, é uma análise dos produtos do metabolismo de uma pessoa, e através desta análise se conclui em que estado emocional e físico se encontra o indivíduo, com um índice de precisão de 98%. 

Com este tipo de análise podemos avaliar se uma pessoa tem maior tendência à impaciência (agitada) ou à apatia (indolência), se tem a tendência a se preocupar demais, se possui boa auto-estima (positiva, auto-astral) ou não, se é mais objetiva ou reticente, se está depressiva ou se é um grande deprimido, se é tímida ou extrovertida, além de análises mais profundas como a presença ou não de complexos de inferioridade, conflitos emocionais, carência afetiva, tendência autodestrutiva e até mesmo tendências homossexuais. 

Também é analisada a tendência a distúrbios físicos nos diversos sistemas orgânicos e órgãos específicos. É importante ressaltar a palavra tendência, pois, como há uma análise a nível metabólico, atua-se muitas vezes de forma preventiva evitando-se o desenvolvimento e a efetivação de uma série de doenças, não permitindo que estas se desenvolvam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: